Atendimento ao Cliente
Vivemos num momento que os produtos oferecidos tornam-se cada vez mais similares e competitivos, portanto o diferencial para os clientes está na qualidade de atendimento, para alcançar e superar suas expectativas é necessário “Entender com Excelência”.
Conteúdo
- Conceito de atendimento;
- Distinção: Cliente e Fornecedor;
- Fases do atendimento;
- A dimensão do processo de comunicação no atendimento;
- O que o cliente busca;
- Possíveis crenças pessoais que podem impedir um atendimento que agregue valor;
- Como reter e fidelizar o cliente;
- Atitudes que encantam;
- Como lidar com os diferentes tipos de clientes e torná-los aliados;
- 4 segredos para dominar as conversas essenciais e decisivas com os clientes.
A quem se destina
Executivos, gestores e membros de equipes.
Profissionais em busca de autodesenvolvimento.
Empresas interessadas em investir na formação de seus colaboradores.
Data/horário
Informe a data de sua preferência pelo e-mail velasco@velascosolucoes.com.br
Das 8h30 às 17h30
Investimento
R$ 430,00 por participante
Pagamento no ato da inscrição
Local do curso
Nas instalações da Velasco Consultoria Organizacional
Rua Dona Ester Nogueira, 211 – Vila Nova – Campinas
Inscrições e informações
Clique aqui e entre em contato
Celular/WhatsApp (19) 981590236