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Atendimento ao Cliente

Vivemos num momento que os produtos oferecidos tornam-se cada vez mais similares e competitivos, portanto o diferencial para os clientes está na qualidade de atendimento, para alcançar e superar suas expectativas é necessário “Entender com Excelência”.

Conteúdo

  • Conceito de atendimento;
  • Distinção: Cliente e Fornecedor;
  • Fases do atendimento;
  • A dimensão do processo de comunicação no atendimento;
  • O que o cliente busca;
  • Possíveis crenças pessoais que podem impedir um atendimento que agregue valor;
  • Como reter e fidelizar o cliente;
  • Atitudes que encantam;
  • Como lidar com os diferentes tipos de clientes e torná-los aliados;
  • 4 segredos para dominar as conversas essenciais e decisivas com os clientes.

A quem se destina

Executivos, gestores e membros de equipes.

Profissionais em busca de autodesenvolvimento.

Empresas interessadas em investir na formação de seus colaboradores.

Data/horário

Informe a data de sua preferência pelo e-mail velasco@velascosolucoes.com.br

Das 8h30 às 17h30

Investimento

R$ 430,00 por participante

Pagamento no ato da inscrição

Local do curso

Nas instalações da Velasco Consultoria Organizacional

Rua Dona Ester Nogueira, 211 – Vila Nova – Campinas

Inscrições e informações

Clique aqui e entre em contato

Celular/WhatsApp (19) 981590236

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