📣 Saiba como criar uma cultura de protagonistas na sua organização.
Um programa desenhado cuidadosamente para municiar nossos clientes, através de jogos gamificados com o objetivo de estimular a autoconsciência em relação a atitudes protagonistas.
A velocidade das mudanças tem exigido cada vez mais que os profissionais tenham atitudes protagonistas, “agir como dono e entregar resultados excepcionais”.
Compreender a causa de muitas pessoas agirem como vítimas e como mudar esse mindset tem me instigado a estudar e pesquisar há alguns anos. Assim, desenvolvi 2 programas específicos: para colaboradores e líderes.
Sejam colaboradores, líderes, clientes, todos possuem processos semelhantes para alterar comportamento. Os hábitos se formam através do tempo e criar uma cultura de profissionais protagonistas requer determinação, coragem e líderes que tenham interesses genuínos nas pessoas.
Alguns ingredientes necessários para a mudança são: autoconhecimento, abertura para receber feedback, objetivos a curto e longo prazo, disciplina, perseverança, iniciar, aceitar fracasso como força instigadora para aprender com a experiência e fazer melhor e mais. Ser PROTAGONISTA (ver, apropriar-se, solucionar e fazer acontecer) da sua vida Profissional e Pessoal.